Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sessão 3C tem exibição do filme A Pele que Habito e debate

Sessão 3C tem exibição do filme A Pele que Habito e debate

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/06/2012 14h11, última modificação 26/04/2016 15h48

A exibição do longa A Pele que Habito (Espanha, 2011), do diretor Pedro Almodóvar, seguido de um debate coordenado pelo professor do curso de filosofia da Unimep, José Lima Júnior (foto), compõem a programação da próxima edição da Sessão 3C – Conceito, Cinema e Crítica. A iniciativa ocorre no dia 11, a partir das 19h30, no Auditório Verde do bloco 2, do campus Taquaral da universidade. O encontro é aberto ao público e a entrada é gratuita. 

REPENSAR OS VALORES

A Sessão 3C é promovida bimestralmente e tem como proposta exibir filmes clássicos ou alternativos, para que a comunidade tenha a oportunidade de refletir e repensar valores. Os universitários que participarem recebem certificado de participação, que poderá ser utilizado como crédito para atividades complementares. A iniciativa é realizada pelo Centro Acadêmico de Filosofia Immanens, com o apoio dos cursos de filosofia e de história. Para mais informações: immanens.blogspot.com 


ANOTE –
Sessão 3C – com o filme A Pele que Habito e debate com o prof. José Lima Júnior. Dia 11, a partir das 19h30, no Auditório Verde do bloco 2, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Divulgação e Thiago Altafini
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 08/06/2012

registrado em: