Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sétima Arte é tema de Festival de Dança e Ginástica Rítmica no campus Taquaral

Sétima Arte é tema de Festival de Dança e Ginástica Rítmica no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 24/11/2016 05h00, última modificação 25/11/2016 14h07

O 8º Festival de Dança e Ginástica Rítmica, evento realizado pelos alunos e docentes do curso de educação física da Unimep, ocorre nessa sexta-feira, 25, às 19h30, no Teatro Unimep. O tema desse ano é 7ª Arte – Era Uma Noite no Cinema e conta as histórias de grandes filmes que marcaram época. A apresentação tem 18 coreografias e 150 integrantes. Participam do evento alunos do 4º semestre, diurno e noturno, do curso de educação física, que treinaram as coreografias na disciplina Ginástica Rítmica e Desportiva, da professora Luciana Prezotto Broglio. Também integram o festival, como convidados, os alunos do 6º e do 8º semestre da graduação, além de integrantes de escolas da região.

O ingresso é um quilo de leite em pó, em pacote ou lata, que será doado para a Pastoral da Criança e do Adolescente. O alimento auxilia na preparação da multimistura que é oferecida aos bebês e crianças em estado de desnutrição, de Piracicaba e da região. As vagas estão condicionadas à capacidade do Teatro Unimep, que é de 787 lugares.

Mais informações podem ser obtidas no (19) 3124-1586.

ANOTE - 8º Festival de Dança e Ginástica Rítmica. Dia 25, sexta-feira, às 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Ingresso: um quilo de leite em pó, em pacote ou lata. Informações: (19) 3124-1586.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina