Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Silvana Pelissari expõe no campus Taquaral

Silvana Pelissari expõe no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/09/2013 10h33, última modificação 26/04/2016 15h50
“Paletas traduzem pensamentos” é o tema da exposição de Silvana Pelissari, 39, que expõe no hall do prédio administrativo do campus Taquaral, obras inéditas que variam entre os estilos acadêmicos, surrealistas e abstratos. A exposição é aberta à comunidade, com entrada gratuita e pode ser vista até o dia 13, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Cores e arte
– A exposição reúne 61 obras, das quais 12 produzidas em resinas, sobre temas como flores, natureza morta, frutas e paisagens, dentre outros. Silvana expõe pela quinta vez na Unimep e destaca que o diferencial da atual exposição está em “mostrar que a arte ainda está viva e que é possível pode fazer arte com tudo”.

Por meio de suas criações, a artista pretende, também, demonstrar que as cores traduzem os pensamentos. Em suas obras as cores são predominantes e cada uma delas representa sentimentos diferentes da própria artista. “Os meus quadros têm muitos sentimentos e alguns mostram realmente o meu eu”, destaca ela.

ANOTE – Exposição “Paletas traduzem pensamentos” de Silvana Pelissari. Até o dia 13, no hall do prédio administrativo do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Visitas: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1512.


Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 03/09/2013
registrado em: