Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Simpósio de Dissertações e Teses prossegue nessa quinta-feira, 10

Simpósio de Dissertações e Teses prossegue nessa quinta-feira, 10

por Angela Rodrigues publicado 11/06/2021 05h00, última modificação 11/06/2021 14h56

Tem início nessa quarta-feira, dia 9 de junho, e prossegue ao longo do dia 10, o Simpósio de Dissertações e Teses 2021, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep.

O evento será realizado no formato online e todas as atividades remotas podem ser acompanhadas diretamente nesse link: https://us02web.zoom.us/j/86183749259

A abertura do Simpósio ocorre a partir das 9h30 dessa quarta-feira, dia 9, com a realização de homenagem especial in memoriam ao prof. Cleiton de Oliveira, que atuou como docente pesquisador e coordenador do PPGE. A iniciativa será conduzida pelo professor Cesar Romero Amaral Vieira, atual coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da universidade.

Na mesma data, a partir das 10h e das 14h, serão realizadas as sessões de apresentação de trabalhos, com a participação de docentes e alunos do PPGE, além de professores convidados. A partir das 19h, será realizada a conferência “As Diretrizes para a Formação de Professores no Brasil”, com o professor convidado Júlio Emílio Diniz Pereira (FE/UFMG) e a mediadora profª Luciana Haddad Ferreira.

Já no dia 10, também a partir das 10h e das 14h, serão realizadas as sessões de apresentação de trabalhos. Às 16h30, haverá lançamento de livros; às 17h30, o Sarau Literário; e a partir das 19h, a conferência “Alguns conceitos no trânsito entre a ética e a estética em Bakhtin”, com o prof. Wanderley Geraldi (IEL/Unicamp) e a mediadora a professora Renata Helena Pin Pucci.

Confira a programação completa do evento aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito
Última atualização: 08.06.2021