Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Simpósio sobre Lei Anticorrupção reúne autoridades jurídicas

Simpósio sobre Lei Anticorrupção reúne autoridades jurídicas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/10/2014 09h25, última modificação 26/04/2016 15h51

O anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep será palco nesta quinta-feira, 30, do Simpósio sobre a Lei Anticorrupção Nº 12.846/13. O evento ocorre a partir das 19h, e é direcionado a membros do Ministério Público (MP), desembargadores e juízes de direito, advogados, analistas e estagiários do MP, além de autoridades policiais, defensores públicos e outros profissionais ligados à área do direito. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da Escola Superior do Ministério Público: http://bit.ly/1nMmUde.

A Lei Anticorrupção Nº 12.846/13 dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública.

Participam como expositores Arthur Pinto de Lemos Júnior, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e que também atua no Grupo de Atuação Especial de Delitos Econômicos (Gedec), além de docentes, advogados e renomados consultores na área empresarial, como Renato Mello Jorge da Silveira  e João Florêncio de Salles Gomes Júnior.

O evento é promovido pelo 17º Núcleo Regional da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo em parceria com a coordenação do curso de direito do campus Taquaral da Unimep.

ANOTE – Simpósio sobre a Lei Anticorrupção Nº 12.846. Dia 30, no anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep, a partir das 19h. Inscrições gratuitas pelo site http://bit.ly/1nMmUde.


Texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 28/10/2014

registrado em: