Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Software SAP é mote de palestra no próximo dia 17

Software SAP é mote de palestra no próximo dia 17

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/04/2012 18h37, última modificação 10/04/2018 18h03

Os alunos do curso de sistemas de informação da Unimep e demais profissionais interessados podem, no próximo dia 17, conhecer mais sobre o sistema SAP – ERP (Enterprise Resource Planning), um software integrado de planejamento de recursos corporativos, para utilização na área de tecnologia de informação de empresas. 

Nesta data, ocorre a palestra SAP – Soluções, Produtos e Oportunidades, a ser apresentado por Adriana Manetti, analista de sistemas, com MBA em tecnologia educacional pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). O encontro tem início a partir das 19h30, no Auditório Verde, do bloco 2, do campus Taquaral da Unimep. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. 

O evento é promovido pela coordenadora do curso de sistemas de informação, a professora Valéria Maria D´arezzo Zílio, e conta com o apoio da coordenação do curso de graduação tecnológica em redes de computadores. 

TRAJETÓRIA  

Na palestra, Adriana irá destacar pontos como o histórico e a abrangência do sistema SAP, os conceitos de ERP, o perfil do profissional SAP e as oportunidades de trabalho, dentre outros. A profissional é analista de sistemas, com mais de 15 anos de experiência em treinamentos, programas de formação e gestão de talentos, além de programas de relacionamento entre grandes corporações e universidades, tais como a Microsoft e SAP.

ANOTE – Palestra SAP – Soluções, Produtos e Oportunidades, com Adriana Manetti, analista de sistemas. Dia 17, às 19h30, no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações:(19) 3124-1684.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes e Banco de Imagens
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 12/04/2012