Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Softwares é tema de palestra na segunda-feira, 18

Softwares é tema de palestra na segunda-feira, 18

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/10/2010 15h25, última modificação 26/04/2016 15h46

O curso superior de tecnologia em redes de computadores da Unimep promove nesta segunda-feira, 18, a palestra Softwares: uma Evolução sem Limites, com o tecnólogo Alfredo Leon. O evento está programado para às 19h30, no auditório Verde, localizado no bloco 2, do campus Taquaral. A palestra é gratuita, aberta a toda comunidade e não exige inscrição. Ao final, será sorteada uma licença para software de backup (cópia de segurança). 

Na pauta da palestra estão previstos assuntos que envolvam o gerenciamento de licenças de software e de ferramentas de desenvolvimento, bem como a demonstração de como evitar a compra desnecessária de softwares e como minimizar a perda de informações já que ela está cada vez mais vital para empresas e pessoas. 

De acordo com o coordenador do curso de redes de computadores, Francisco Baccarin, (foto), o tema proposto é voltado, principalmente, para aqueles que trabalham com infraestrutura em rede e tem a responsabilidade de realizar backups.

PALESTRANTE 

Alfredo Leon é tecnólogo pela Universidade Mackenzie. Com 21 anos de experiência em tecnologia, trabalhou nas empresas: Digital e Comapaq no Brasil. Atualmente é o responsável pela divisão de softwares da Tech Digital na América Latina.

ANOTE – Palestra Softwares: Uma Evolução sem Limites, com o tecnólogo Alfredo Leon no auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral da Unimep. Início previsto para 19h30, nesta segunda-feira, 18. Mais informações: (19) 3124 1684.


Texto: Larissa Molina
Edição: Celiana Perina 
Fotos: Acervo e Fábio Mendes 
Última atualização: 12/10/2010

registrado em: