Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Solenidade de posse ocorre hoje à noite no Teatro Unimep

Solenidade de posse ocorre hoje à noite no Teatro Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/03/2011 02h32, última modificação 26/04/2016 15h47

A solenidade de posse do reitor e do vice-reitor da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba, bem como dos coordenadores da Reitoria e dos diretores de faculdades, ocorre na noite de hoje, 16,  a partir das 19h, no Teatro Unimep. Na cerimônia, Clovis Pinto de Castro será reconduzido ao cargo de reitor, enquanto Gustavo Jacques Dias Alvim, que retorna à instituição, será nomeado a vice-reitor. Os dois serão empossados pelo Conselho Diretor da Rede Metodista. 

Participam da solenidade autoridades, bispos da Igreja Metodista, professores, alunos e funcionários da Unimep, profissionais da área da educação e representantes dos poderes civil, judiciário e legislativo de Piracicaba e região. O evento è aberto à comunidade.

Ainda como parte da solenidade desta noite, estão previstos momento litúrgico, com a palavra da coordenadora da Pastoral Universitária e Escolar, pastora Ana Glória Prates G. da Silva; o pronunciamento de autoridades do Colégio Episcopal da Igreja Metodista; apresentações dos corais universitários Apepú-Yami e do Campus Centro, regidos pela maestrina Joanice Vicente Casemiro. A pianista Cecília Bellato, professora da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle também se apresenta na solenidade acadêmica.

EQUIPE

Após ser empossado como reitor, Castro nomeará os coordenadores das áreas institucionais da Unimep: Rosana M. Teodori (Pesquisa e Pós-Graduação), Josué A. Lazier (Extensão e Assuntos Comunitários), Theresa Beatriz F. Santos (Graduação) e Carlos A. Zem (coordenador-geral dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu). No evento, ocorre também a apresentação de coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação dos quatro campi da instituição que foram eleitos ou reeleitos para o quadriênio 2011/2014. 


ANOTE – Solenidade de Posse da Equipe Diretiva da Unimep. Dia 16, às 19h, no Teatro Unimep, no campus Taquaral da universidade (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 16/03/2011

 

registrado em: