Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Solidariedade: alunos, professores e funcionários podem colaborar com a megacampanha do agasalho

por Angela Rodrigues publicado 04/06/2018 05h00, última modificação 06/06/2018 10h10

Pelo 6º ano consecutivo, a Unimep é uma das parceiras da Megacampanha do Agasalho. Por meio da ação solidária, alunos, professores, funcionários e visitantes dos campi Centro e Taquaral podem colaborar com a doação de roupas, sapatos e cobertores, em bom estado, e, dessa forma, ajudarem a amenizar o frio de crianças, jovens, adultos e idosos no próximo inverno.

A iniciativa é promovida pelo jornal Gazeta de Piracicaba, pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e rádio Onda Livre FM 105,3, e conta com a colaboração da Unimep desde a 1ª edição.

As doações podem ser entregues até o dia 30 de junho.  Após a megacampanha, os itens arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp).

PONTOS DE COLETA – No campus Taquaral, há pontos de coleta da megacampanha nos seguintes locais: hall do prédio administrativo, Galeria Unimep e Pastoral Universitária. Já no campus Centro, as doações podem ser entregues no acesso principal de entrada do colégio (rua Rangel Pestana, 762, Piracicaba).

Além desses pontos, a comunidade também pode exercer a solidariedade com doações na Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” (Empem). A caixa de coleta da megacampanha está localizada na entrada da Empem, localizada à rua Santa Cruz, 1.155, bairro Alto.

ANOTE – 6ª Megacampanha do Agasalho. As doações podem ser entregues até 30 de junho, em pontos de coleta nos campi Centro (rua Rangel Pestana, 762, Centro) e Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba) da Unimep.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens Freepik