Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sua nota no ENEM vale desconto na Unimep

Sua nota no ENEM vale desconto na Unimep

por luan.matias — publicado 05/02/2019 17h50, última modificação 05/02/2019 18h43

Sempre em busca de ações que incentivam o acesso à educação e a democratização do conhecimento, a Universidade Metodista de Piracicaba oferece mais um benefício exclusivo para o Vestibular 2019: sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) possibilita descontos nas mensalidades do primeiro semestre do curso.

Os abatimentos são gradativos: quanto maior o resultado alcançado, maior o desconto nas mensalidades. E você ainda pode utilizar sua nota nas últimas cinco edições do Exame (quem prestou o ENEM em mais de um ano pode optar pela nota maior).

Vá até a Central de Atendimento ao Calouro (CAC) e confira o desconto oferecido para a sua nota.

Confira as regras e condições para o desconto:

- Ter participado do Enem nos últimos cinco anos;
- O desconto é válido durante o primeiro semestre do curso;
- Não possuir outro benefício oferecido pela Instituição.

Este desconto é exclusivo para novos alunos.

A CAC da Unimep atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados o atendimento ocorre das 9h às 15h.