Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sustentabilidade em Comércio Exterior é tema de aula magna de negócios internacionais

por Angela Rodrigues publicado 25/04/2018 05h00, última modificação 25/04/2018 10h56

Sustentabilidade em Comércio Exterior é o tema da aula magna do curso de negócios internacionais da Unimep, que ocorre nessa terça-feira, 24, a partir das 19h20. A atividade ocorre na Sala Vermelha do campus Taquaral.

Direcionada aos alunos e docentes da graduação, bem como a alunos de outros cursos interessados nesse tema, a aula magna terá como palestrante Geraldo Costa, gerente de exportação da Delta Cerâmica.

O evento é organizado pela coordenadora dos cursos de negócios internacionais e comércio exterior da Unimep, profª Aline Gisele Zanão Benatto.

ANOTE – Aula magna do curso de negócios internacionais da Unimep: Sustentabilidade em Comércio Exterior, com Geraldo Costa. Dia 24, a partir das 19h20, na Sala Vermelha do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens