Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Taquaral é congelado em flashs em mostra fotográfica

Taquaral é congelado em flashs em mostra fotográfica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/09/2009 08h20, última modificação 26/04/2016 15h45

Um lagarto que pode ser confundido com o piso do corredor; detalhes da arquitetura dos prédios da Unimep e os próprios alunos em atividades são alguns dos temas que podem ser vistos na exposição fotográfica Taquaral Flash Night. A mostra, que é gratuita,  pode ser conferida na Galeria do campus Taquaral até dia o 10 de outubro.

Expostas em 25 painéis, a exsposição está reunida em 45 fotos tiradas pelos alunos do 6º semestre de jornalismo da Unimep, orientados pelo professor da disciplina fotojornalismo, Ginel Flores. Todas as fotos foram feitas no perímetro do campus Taquaral da Unimep e reúnem detalhes, que muitas vezes, passam despercebidos aos olhos de muitos.

NASCIMENTO

A mostra é uma avaliação bimestral realizada pelos alunos do 5º semestre de jornalismo para a disciplina  fotojornalismo, lecionada pelo professor Ginel Flores. Flores iniciou ainiciativa em 2008. Após aprender noções teóricas de como tirar uma boa foto, os estudantes saem pelo campus para a produção prática.

ANOTE - Exposição de fotos dos alunos de jornalismo na Galeria Unimep, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, Km 156, Piracicaba). Montada de 28 de setembro a 10 de outubro. A entrada é gratuita e aberta ao público externo. Visitação: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30, e aos sábados das 7h30 às 16h.

Edição e Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Reprodução: Fábio Mendes/ Foto: Caroline Pellegrini