Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Taquaral recebe paralela da mostra Almeida Júnior

Taquaral recebe paralela da mostra Almeida Júnior

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/05/2009 06h58, última modificação 26/04/2016 15h45

O campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) recebeu desde o dia 22 de maio, a exposição paralela da 21ª edição da Mostra Almeida Júnior, organizada pela Apap (Associação Piracicabana de Artistas Plásticos). A mostra, composta por 24 obras, fica montada no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep até 5 de junho. A entrada é gratuita.

O público terá a oportunidade de conhecer quadros assinados por 22 renomados artistas piracicabanos, entre eles, Amélia Gil, Rubens Zílio, Gil Schreiber, Vera Gutierrez, Marcelo Borges Araújo, Margarete Zenero, Ivânia Tanaka, Lídice Salgot, Eduardo Borges de Araújo e outros. O material da coletiva da Unimep foi confeccionado em técnicas distintas, como óleo sobre tela, acrílica, mista, aquarela e grafite. As temáticas também são variadas, inclusive, algumas delas inspiradas em pontos turísticos de Piracicaba. 

De acordo com Viviane Gibin, presidente da comissão organizadora, como muitos trabalhos não puderam entrar na mostra oficial, por falta de espaço, a equipe reuniu o material para apresentá-lo ao público em uma paralela.

ANOTE - Exposição Mostra Paralela Almeida Júnior. Visitação até 5 de junho, no hall do prédio administrativo da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Taquaral). Visitas: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, e aos sábados, das 7h30 às 16h, com entrada gratuita. Informações no (19) 3124-1512. 

Edição e texto: Assessoria de Imprensa
Foto: divulgação
Última atualização: 23/05/2009

registrado em: