Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TCC de unimepiana é premiado em concurso

TCC de unimepiana é premiado em concurso

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/09/2013 08h00, última modificação 26/04/2016 15h50
A americanense e ex-aluna do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep, Ana Paula Badolatto Endo (foto), 25, conquistou o 1° lugar no Concurso Banca + com o trabalho de conclusão de curso (TCC), intitulado “Conexão Urbana”, inscrito na categoria trabalho final de graduação. Na última etapa do concurso, ela concorreu com sete trabalhos. O resultado foi divulgado, em fevereiro, no programa televisivo Café Filosófico da CPFL Cultura, exibido na TV Cultura e outras TV´s educativas. O objetivo do Banca + é premiar os melhores trabalhos desenvolvidos por estudantes de arquitetura e urbanismo da região de Campinas.

Prêmio – Como prêmio, a unimepiana recebeu R$ 1.000 em dinheiro e um curso gratuito sobre o programa Sketchup Pro. O projeto premiado foi desenvolvido em 2012, ano em que Ana Paula concluiu a graduação, sob a orientação do professor do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep, Mário Luis Attab Braga. “Participar do concurso foi uma ótima forma de representar a Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, assim como a qualidade de seus professores e um longo período de dedicação de todos os envolvidos”, destaca a arquiteta.

Ana Paula também foi bolsista no Escritório Modelo do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep no período de 2010 a 2012.

Texto: Larissa Molina
Fotos: divulgação