Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teatro Arena: espaço aberto à comunidade acadêmica

Teatro Arena: espaço aberto à comunidade acadêmica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/10/2013 09h42, última modificação 26/04/2016 15h50
Espaço para apresentação de eventos em distintos segmentos, o Teatro de Arena, localizado na Galeria Unimep, campus Taquaral, está aberto a todos os que pretendem apresentar atividades culturais, como encenações teatrais e apresentações de dança e musicais ou, ainda, apresentações em geral, como assembleias de estudantes e exposição de trabalhos acadêmicos.

Criado em 1997, o local é aberto para utilização gratuita de alunos, professores e funcionários, e também aos interessados da comunidade externa. As apresentações ocorrem apenas nos intervalos de aulas dos períodos diurno e noturno: das 9h10 às 9h30 e das 20h50 às 21h10, de segunda a sexta-feira. O local tem capacidade para aproximadamente 200 pessoas. De acordo com Valéria Cristina Bombo Guimarães (foto), administradora da Galeria Unimep, a utilização do local para apresentação de eventos permite “proporcionar às comunidades interna e externa a realização de manifestações culturais e artísticas, visando a divulgação. Já para o público presente, há o acesso a diferentes formas de atividades”, destaca ela.

Para utilizar o Teatro de Arena, é necessário agendar uma data previamente, na administração do campus Taquaral da Unimep, localizada no bloco 3. O agendamento também pode ser feito pelo fone: 3124-1544 ou pelo e-mail: admctaq@unimep.br

Texto: Stefanie Araújo
Fotos: Fábio Mendes