Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teatro Unimep recebe “O Melhor Melhor Show do Mundo”, dia 8

Teatro Unimep recebe “O Melhor Melhor Show do Mundo”, dia 8

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/05/2013 13h34, última modificação 26/04/2016 15h49
O Teatro Unimep recebe, no próximo dia 8, a comédia “O Melhor Melhor Show do Mundo”, estrelado pelo humorista Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na Band. O evento tem início a partir das 21h, no Teatro Unimep. Os convites já estão à venda pelo site www.bilheteriarapida.com.br ou diretamente nas livrarias Nobel do Shopping Piracicaba, Centro e Unimep, no valor de R$ 70 (inteiro), R$ 35 (meia-entrada para estudantes, professores de rede pública, idosos, terceira idade, clientes Unimed Saúde e JP) e R$ 35 (promocional para Clube GT).

No evento, o personagem Melhor Melhor do Mundo, do programa Pânico na Band, criado por Sterblitch, como sugere o nome desenvolverá diversos números para provar que é o autor do melhor, melhor show do mundo. Ele dividirá o palco com o guitarrista Marcinho Eiras, conhecido por tocar até três guitarras simultaneamente, e com o ator Rodrigo de Arruda, que já atuou como Lázaro Ramos da Vida Real (Pânico na Band). A direção do espetáculo é de Rafael Queiroga.

Sterblitch também é conhecido por ter criado os personagens César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina.

ANOTE – Espetáculo “O Melhor Melhor Show do Mundo”. Dia 8, às 21h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Ingressos pelo site www.bilheteriarapida.com.br ou nas livrarias Nobel da Galeria Unimep (3424-4929), Centro (3423-1171) e Shopping Piracicaba (3403-2727). Mais informações www.teatrogt.com.br

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: divulgação