Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teatro Unimep recebe o show Dia do Músico

Teatro Unimep recebe o show Dia do Músico

por Angela Rodrigues publicado 18/11/2016 07h00, última modificação 18/11/2016 13h39

O 3º show Dia do Músico, projeto que tem o objetivo de valorizar os músicos e musicistas piracicabanos, ocorre no dia 22, às 20h, no Teatro Unimep do campus Taquaral. Esse ano, a homenageada será a maestrina Cíntia Pinotti, instrumentista e regente piracicabana com trabalhos internacionais. No evento, serão executados números musicais que abrangem músicas que vão do popular ao erudito, da música raiz ao rock, com os instrumentos: acordeom, baixo, bateria, cavaquinho, clarinete, flauta doce e transversal, guitarra, piano, percussão, saxofone, percussão, violino, viola caipira, violão e violoncelo.

A realização do evento é da equipe da Escola de Música Momento Musical, e tem direção e coordenação de Marcela Costa e Ivete Machado, respectivamente. Os ingressos custam R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (no dia) e podem ser adquiridos na própria escola, localizada na rua Tiradentes, 65, bairro Centro, em Piracicaba.

ANOTE - 3º Show Dia do Músico. Dia 22, às 20h, na Sala Carlos Wesley, Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Informações: (19) 3371-0458.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina