Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teatro Unimep recebe show de Mafalda Minnozzi com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 28/11/2018 03h00, última modificação 28/11/2018 11h19
Apresentação acontece no dia 27 de novembro (terça-feira), no Teatro Unimep, localizado no campus Taquaral da universidade.

O palco do Teatro Unimep recebe, no próximo dia 27 de novembro (terça-feira), a partir das 20h, o show inédito “Mafalda Minnozzi In Concert”, que terá a participação da Orquestra Filarmônica de Piracicaba. O evento é promovido pela Associação Amigos da Música de Piracicaba (AMPI). Os convites podem ser adquiridos por meio do site: www.projetojovensmusicos.byinti.com ou na Associação Amigos da Música de Piracicaba, localizado à praça José Bonifácio, 799, Edifício Kennedy, sala 45, bairro Centro, em Piracicaba. Os valores dos ingressos são: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

A apresentação ocorre em prol do projeto Jovens Músicos, que conta atualmente com 200 crianças e jovens, com idade entre 7 e 25 anos, que têm a oportunidade de aprender a tocar instrumentos de orquestra, participar do coral e ter aulas de iniciação musical, gratuitamente.

Para o show inédito na cidade, Mafalda irá apresentar músicas clássicas italianas, brasileiras e francesas como:“La Vie en Rose”, “Anima e Core”, “Caruso”, “Dindi”, “Parole Parole”, dentre outras. “Poder ajudar um projeto tão sério e com um propósito tão bonito, me deixa muito feliz e realizada”, afirma a cantora.

A regência será do maestro Anderson de Oliveira e irá contar com a participação 35 músicos, entre professores, alunos e ex-alunos do projeto.

“Receber Mafalda Minnozzi para esse espetáculo junto a Orquestra Filarmônica será um grande presente para toda a população. Desfrutar do talento dessa grande cantora e intérprete ainda mais acompanhada por uma Orquestra ligada ao Projeto Jovens Músicos, será com certeza um dos grandes acontecimentos do ano. O público pode esperar um belíssimo show”, afirma o maestro.

Conhecida mundialmente como um dos principais nomes da música italiana, Mafalda Minnozzi compõe, interpreta, contribui com projetos sociais e cria os seus próprios figurinos. A cantora se apaixonou pelo Brasil em 1996 e, desde então, popularizou o sotaque e o romantismo das canções italianas que tiveram forte influência sobre a música popular brasileira durante as décadas de 1970/80/90.

Outras informações sobre a apresentação podem ser consultadas no contato: (19) 3371-6021.

ANOTE – Show Mafalda Minnozzi In Concert com Orquestra Filarmônica de Piracicaba. Dia 27 de novembro (terça-feira), a partir das 20h, no Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3371-6021.

Foto: Paulo Lima
Última atualização: 23/11/2018