Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tecnologias da Indústria 4.0 e Biocombustíveis são temas de edição dupla do workshop Conexão PPG-EP Unimep

por Angela Rodrigues publicado 13/07/2021 09h29, última modificação 13/09/2021 09h31

Nos próximos dias 14 (terça-feira) e 15 (quarta-feira), acontece edição dupla do Workshop Conexão PPGEP, ciclo de Palestras e Debates realizado pelos docentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Unimep.

As palestras e debates do evento são gratuitos e podem ser acompanhados por todos os interessados. A transmissão será ao vivo.

PALESTRANTES – No dia 14 de setembro, a partir das 16h, o encontro promove debate sobre o tema Desafios da implantação das Tecnologias da Indústria 4.0. O encontro será apresentado pelo professor Matheus Phelipe Vendramini, coordenador de Melhoria Contínua e Responsável pela Metodologia WCM – World Class Manufacturing, na CNH Industrial, em Piracicaba.

Já no dia 15 de setembro, também a partir das 19h, o evento traz como tema do debate: “Biocombustibles Sólidos y sus Herramientas Metodológicas: Caracterización, Impactos Ambientales y Sustentabilidad”. O encontro será conduzido pelo professor Ricardo Musule Lagunes, pesquisador Pós-Doc do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sustentabilidade da Universidad Nacional Autónoma de México – UNAM. A palestra será realizada no idioma espanhol.

Para acompanhar o evento, é preciso realizar inscrição prévia para receber o link do encontro, que será realizado por meio da ferramenta MS-Teams.

As inscrições devem ser feitas nos respectivos  links de inscrição de cada palestra:

Palestra “Desafios da implantação das Tecnologias da Indústria 4.0), no dia 14.09: https://forms.office.com/r/2dRYL8vaPk

Palestra “Biocombustibles Sólidos y sus Herramientas Metodológicas: Caracterización, Impactos Ambientales y Sustentabilidad”, no dia 15.09:  https://forms.office.com/r/Ab05nw0n2F

Ao realizar a inscrição no links de inscrição acima,  todos os inscritos terão acesso aos respectivos links das lives.

A iniciativa conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da universidade.

Texto: Assessoria de Comunicação Unime
Última atualização: 13.09.2021