Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Telejornal Ensaio inicia nova temporada na TV Unimep

Telejornal Ensaio inicia nova temporada na TV Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/04/2012 11h24, última modificação 26/04/2016 15h48

O telejornal Ensaio, produzido pelos alunos do 7º semestre do curso de jornalismo da Unimep, inicia nova temporada de exibições nesta quarta-feira, 18. O programa possui 30 minutos de duração e é transmitido pela TV Unimep (canal 13, da Net Piracicaba). Além da exibição inédita, que acontecerá sempre às quartas-feiras, às 21h30, ocorrem mais duas reapresentações. A primeira às quintas-feiras, às 12h15, e às sextas-feiras, às 12h30. 

Aos finais de semana também estão programadas reprises, no entanto, em horários indeterminados. Após a exibição na TV Unimep os programas ainda podem ser vistos na Internet, a partir do Portal de Notícias do curso de jornalismo, o Sou Repórter www.soureporter.com.br

RETROSPECTIVA

Além das reportagens sobre temas de interesse dos municípios da região de Piracicaba, semanalmente é apresentada uma agenda cultural. Há ainda compactos com  retrospectivas do Jornal Ensaio de dez anos.  

A coordenação é assinada pela jornalista e professora Ana Maria Cordenonsi e a produção tem apoio técnico do Laboratório de Comunicação da Facom (Faculdade de Comunicação da Unimep).  

Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 17/04/2012

registrado em: