Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tem início a 38ª Semana de Psicologia da Unimep

Tem início a 38ª Semana de Psicologia da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 27/08/2021 05h00, última modificação 09/10/2021 00h23

Teve início nessa segunda-feira, dia 23, a 38ª Semana da Psicologia da Unimep.  Totalmente online e gratuita, o evento traz como tema “Descobrindo caminhos frente aos novos desafios” e promove cinco palestras distintas com docentes e profissionais da área.

Os interessados em participar do evento e acompanhar as palestras podem encaminhar mensagem para o contato: semanadapsicologiaunimep@gmail.com .

Também é possível se inscrever por meio do perfil do evento no Instagram e seguir os procedimentos de inscrição apresentados nesse perfil: https://www.instagram.com/semanadapsicologiaunimep/

As palestras do evento serão transmitidas pelo canal da Semana no YouTube, a partir das 19h30  (veja abaixo). Ao final da iniciativa, os presentes recebem Certificado de Participação.

Confira a programação:

Dia 23 – Palestra “O que é Neuropsicologia?”, com as docentes Marcia Pereira Yunes e Anna Carolina Portugal.

Dia 24 – Palestra “Falsas Memórias na perspectiva da Análise do Comportamento”, com a Drª Natalia M. Aggio

Dia 25 – Palestra “Saúde Mental e os Enfrentamentos da Lógica Manicomial”, com o Dr. Bruno Emerich

Dia 26 – Palestra “Reflexões sobre a Solidão em Tempos de Pandemia”, com o Dr. Crisóstomo Lima do Nascimento

Dia 27 – Roda de Conversa “Desafios do Início da Carreira”, com a docente do curso de psicologia da Unimep, a professora Orjana Pacheco e com a participação do Dr. André L. Ferreira e Dr. Carlos Visintin

 

ANOTE – 38ª Semana de Psicologia da Unimep. De 23 a 27 de agosto, online e gratuito, com palestras transmitidas no canal do evento no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8Qqj4B4OD5hUY28Wj_UAAA, a partir das 19h30.

 

registrado em: