Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Terça Insana volta à Unimep com show inédito

Terça Insana volta à Unimep com show inédito

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/04/2008 11h45, última modificação 26/04/2016 15h45

Para atender aos pedidos dos fãs, a trupe humorística Terça Insana, de São Paulo, volta a Piracicaba com espetáculo inédito: “Fora da Lei”. Na ocasião o humor inteligente e contemporâneo, com pitadas de popular, ganha destaque e pode ser conferido no próximo sábado, 12, às 21h, no Teatro Unimep, campus Taquaral.
Ao público o grupo reserva novas cenas e personagens criados por Grace Gianoukas e Roberto Camargo, atores fundadores do projeto, no elenco fixo desde a estréia, além de três novos integrantes: Agnes Zuliani, atriz com vasta experiência teatral, Guilherme Uzeda, que se destacou nos palcos paulistano e Marco Luque, um novo talento revelado. Os humoristas já estiveram na Unimep em outras ocasiões.
Com mais de 500 personagens já criados, o humorístico Terça Insana comemora o sétimo ano em cartaz. A trupe é considerada pela crítica um dos maiores fenômenos teatrais dos últimos tempos e tem realizado turnês nacionais e internacionais.

ANOTE – Terça Insana com o espetáculo “Fora da Lei” no sábado, 12, às 21h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Ingressos: R$ 50 (inteira), R$ 37,50 (preço promocional para assinantes do Jornal de Piracicaba, conveniados da Unimed, professores e funcionários da Unimep, correntistas da Caixa Econômica Federal) e R$ 25 (estudantes com carteira de identificação escolar e pessoas da terceira idade). Pontos de vendas Smart Eventos (Galeria Unimep),  Posto do Trevo e Livraria ParaLer (Shopping Piracicaba). Informações no tel. (19) 3124-1603.

Última atualização: 07/04/2008