Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teste de software é mote de Ciclo de Palestras da Pós-graduação

Teste de software é mote de Ciclo de Palestras da Pós-graduação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/07/2010 09h07, última modificação 26/04/2016 15h46

Após enfocar temas distintos, como bioecologia e decisões financeiras, é a vez da informática ser pauta do Ciclo de Palestras da Pós-Graduação 2010 da Unimep. Trata-se da palestra A Importância do Teste de Software, a ser promovida no dia 24, às 9h, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19. 

Para participar os interessados devem enviar mensagem para o e-mail coordenacaolatosensu@unimep.br, com nome, telefone e e-mail para contato. Alunos da Unimep também devem indicar o curso e o semestre. As vagas são limitadas. 


O palestrante é Plínio Vilela, coordenador do curso de especialização em engenharia de software e pesquisador do programa de mestrado em ciência da computação da Unimep. A atividade é promovida pela coordenação do curso de especialização em engenharia de software da Unimep, com o apoio da coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu e da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza da Unimep. 

ANOTE – Palestra A Importância do Teste do Sofware, por Plínio Vilela. Dia 24 de julho, às 9h, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (à rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações no e-mail coordenacaolatosensu@unimep.br.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 14/07/2010

registrado em: