Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Trabalho sobre meio-ambiente é vencedor do prêmio internet 2012

Trabalho sobre meio-ambiente é vencedor do prêmio internet 2012

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/07/2012 10h28, última modificação 26/04/2016 15h48

O desenho da universitária Aline Pascholati, 21, atualmente estudante da Université Paris 1 Panthéon – Sorbonne, foi o vencedor do prêmio internet da 20ª edição do Salão Universitário de Humor de Piracicaba – Unimep. O trabalho de autoria de Aline, um cartum sobre o tema meio-ambiente, intitulado Fertilidade, recebeu 194 votos dos 1.500 enviados pelos internautas que participaram da escolha on-line. Pelo resultado, Aline receberá R$ 1.000 em dinheiro. A estudante, nascida em Rio Claro, atualmente cursa história da arte da Université Paris 1 Panthéon – Sorbonne, em Paris, França.

EXPOSIÇÃO

Os trabalhos selecionados e premiados da 20ª edição do Salão Universitário permanecem abertos à visitação até o dia 11 de agosto, no Átrio do Centro Cultural e de Convivência do campus Taquaral da Unimep. A entrada é gratuita e o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes