Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Trabalhos de alunos de fotografia estão em exposição no bloco administrativo no Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 02/03/2017 04h00, última modificação 02/03/2017 10h27

Trinta fotos com o tema Arquitetura, produzidas pelos alunos do 3º semestre do curso de fotografia, na disciplina Fotografia de Arquitetura e Interiores, ficarão expostas no hall do bloco administrativo do campus Taquaral, até o dia 4 de março.

O curso de fotografia é coordenado pela professora Cybelle Tedesco.

Informações sobre a exposição podem ser obtidas pelo: (19) 3124-1654.

ANOTE – Exposição sobre Arquitetura dos alunos do 3º semestre de fotografia. Visitas até o dia 4 de março, no hall do bloco administrativo do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156).

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina