Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Três alunos da Unimep ganham prêmio na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Três alunos da Unimep ganham prêmio na Copa Brasil de Tênis de Mesa

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/04/2010 08h42, última modificação 26/04/2016 15h46

Três estudantes da Unimep conquistaram medalhas na primeira Copa Brasil de Tênis de Mesa, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), realizado em abril na cidade de Marília, interior do Estado de São Paulo. A competição reuniu os principais atletas da modalidade no país, e serve como seletiva para vagas na seleção brasileira de mesa-tenistas. 

Salatiel Rufino dos Santos Júnior, aluno do curso de rádio e TV, conquistou a medalha de ouro na categoria Absoluto B (competição entre adultos) e a medalha de prata no Rating D (sistema de divisão de acordo com o ranking de cada atleta). Com os resultados, Salatiel conquistou o número de pontos necessários para subir para o Rating C. “Estou muito feliz. Agora posso competir contra os grandes nomes brasileiros do esporte como o Hugo Hoyama e o Thiago Monteiro”, disse. 

Outros dois estudantes da Unimep também obtiveram êxito na competição. João Marcelo Margato Largueza, aluno do curso de Fisioterapia, conquistou o ouro no Rating H. Adriano Fernandes Gaspar, que cursa Ciências da Computação na universidade, trouxe na bagagem as medalhas de prata na categoria Absoluto B e bronze no Rating E.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Divulgação
Última atualização: 21/04/2010

registrado em: