Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TV Unimep conta com novidades na programação

TV Unimep conta com novidades na programação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/09/2011 12h30, última modificação 26/04/2016 15h47

A TV Unimep (canal 13, da TV por assinatura da NET Piracicaba) está com novas atrações na grade de programação. Com lançamento nesta quinta-feira, 22, às 19h, está o programa Fronteiras da Arte, sob o comando do jornalista Rodrigo Alves. A primeira edição será reapresentada na sexta-feira, 23, às 13h, e na segunda-feira, 26, às 22h30. A entrevistada é a ceramista Lucia Portella, que há 30 anos dedica-se às obras contemporâneas.

Em formato de bate-papo, o programa terá entrevistas inéditas exibidas a cada 15 dias, com duração de 30 minutos. As gravações são feitas nos ateliês da cidade, possibilitando ao espectador um olhar mais próximo da realidade do artista. Entre um bloco e outro são apresentados parte das produções artísticas do entrevistado da semana. A edição do programa é de Fábio Mendes, também responsável pelas imagens ao lado de Rober Caprecci.

PROGRAMAÇÃO

Filiada à Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), a TV Unimep terá ainda o é Educine Unimep, transmitido às 22h, às terças-feiras. O Acontece Unimep Jornal, que tem exibição nesta sexta-feira, 23, às 19h30, data de estreia também do Arena Unimep - sobre o melhor da música regional - às 21h45. A programação completa da emissora pode ser acessada no www.tvunimep.com.br.

Edição:  Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes