Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TV Unimep recebe Moção de Aplausos pelos 25 anos de atuação

TV Unimep recebe Moção de Aplausos pelos 25 anos de atuação

por Angela Rodrigues publicado 25/06/2023 05h00, última modificação 26/09/2023 15h44

Em 2023, a TV Unimep celebra 25 anos de atuação em Piracicaba com a produção de conteúdo audiovisual e exibição de programas no canal universitário vinculado à Universidade Metodista de Piracicaba.

Criada no ano de 1998, a emissora universitária produz conteúdos para apresentar aos espectadores os principais acontecimentos ocorridos na universidade, aproximar a comunidade da ciência produzida pela academia e de conteúdos educativos, além de valorizar a cultura e as produções audiovisuais locais.

Pela sua atuação nesses 25 anos, a emissora recebeu nessa segunda-feira, 25, Moção de Aplausos, concedida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba. A homenagem foi entregue à equipe do canal universitário, no plenário “Francisco Antônio Coelho”, na Câmara de Vereadores.

Participaram do evento, o reitor da Unimep, o prof, Ismael Valentim; Vania Teixeira, da Assessoria de Eventos, e a equipe do canal universitário: Rober Caprecci (coordenador), Gabriela Esteves e Valnei Santos.

A Moção de Aplausos 139/2023, em homenagem aos 25 anos da emissora universitária, foi proposta por iniciativa do vereador Acácio Godoy.

PROGRAMAÇÃO – Atualmente, a TV Unimep transmite os conteúdos produzidos pelo canal 13 Claro/NET, pelo Canal 4 Claro/Net às 10h e pela TV Digital UHF canal 11.3. Além desses canais, a emissora também disponibiliza os programas e produções no canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/TVUNIMEP. Atualmente, a emissora é coordenada por Rober Caprecci.

Texto: Angela Santos (Assessoria de Comunicação Unimep)
Fotos: acervo TV Unimep
Última atualização: 26.09.2023