Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TV Unimep transmite documentários produzidos por alunos da Metodista

TV Unimep transmite documentários produzidos por alunos da Metodista

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/08/2010 11h13, última modificação 26/04/2016 15h46

Desde o final de julho, a grade da programação da  TV Unimep,  da Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep,  conta com a exibição de documentários produzidos por estudantes da Faculdade de Comunicação da Metodista. Ao todo, serão veiculados dez vídeos, no programa semanal Espaço Aberto, exibido às terças-feiras, às 22h, com reapresentações às quintas-feiras, às 12h30.

O coordenador da TV Unimep, Fabiano Pereira, diz que a parceria entre as instituições tem o objetivo de proporcionar, ao telespectador da TV, acesso a conteúdo de qualidade com maior diversidade, ao mesmo tempo em que se abre espaço para a produção dos cursos de comunicação de outras instituições metodistas.

De acordo com o diretor da Faculdade de Comunicação da Metodista de São Paulo, professor Paulo Tarsitano, a comunicação só se completa quando atinge um público, por isso a importância de que o material produzido pelos alunos seja exibido.

Atualmente, a TV Unimep transmite, em 12 horas diárias de espaço no canal universitário de Piracicaba, 12 programas, entre produções próprias e as parcerias de conteúdo. A programação pode ser conferida no Canal 13, da NET, ou no site www.unimeptv.com.br.

Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: Fábio Mendes