Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Última etapa do Processo Seletivo 2016 da Unimep encerra amanhã

Última etapa do Processo Seletivo 2016 da Unimep encerra amanhã

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/02/2016 08h18, última modificação 26/04/2016 15h53

A Unimep, a 4ª melhor universidade dentre as instituições particulares do interior de São Paulo na categoria ensino, segundo o Ranking Universitário Folha, recebe até essa quinta-feira, 18, as inscrições para a última etapa do Processo Seletivo 2016. Os interessados em ingressar na Unimep, que também oferece distintas possibilidades de estágios e intercâmbios, podem acessar o site www.unimep.br/vestibular e efetuar a inscrição. Presencialmente, na secretaria dos campi, as inscrições podem ser feitas até o dia 19.

A taxa para os que farão a prova de redação e para os treineiros é R$ 40. Já para os que irão utilizar a nota do Enem, o valor é R$ 30. A prova ocorre no dia 21 de fevereiro, a partir das 9h30, no campus escolhido pelo candidato.

DIFERENCIAIS

Quem ingressa na Unimep traz sonhos e sai com conquistas. A universidade é pioneira na região de Campinas na implantação da Central de Estágios, setor que faz a intermediação entre alunos e empresas na busca do estágio não-obrigatório e remunerado. Além disso, a universidade é bem avaliada pelo MEC e por publicações da área educacional. Um indicativo é o Guia do Estudante 2015, da Editora Abril. Dos 26 cursos avaliados pela publicação,  23 deles, ou seja, 90% estão entre os melhores do Brasil, com três, quatro e cinco estrelas.

Além disso, na Unimep, o conteúdo acadêmico está fundamentado em dois eixos que vão além do ensino; incluem a pesquisa, com a busca de conhecimento novo e a extensão, que ocorre por meio da prática do saber e de centenas de atendimentos prestados à comunidade em várias áreas.

ANOTE – Inscrições para o Processo Seletivo 2016, até dia 18 de fevereiro. Inscrições e informações no www.unimep.br

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris