Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Última etapa do processo seletivo recebe inscrições até o dia 14

Última etapa do processo seletivo recebe inscrições até o dia 14

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/02/2013 08h21, última modificação 26/04/2016 15h49
A Unimep recebe até o próximo dia 14, as inscrições para a última etapa do processo seletivo, composto pela prova de redação e apresentação do histórico escolar ou a utilização da nota do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). A prova de redação ocorre no dia 17 (domingo), a partir das 9h30, no campus escolhido pelo candidato (Taquaral, em Piracicaba; Santa Bárbara d´Oeste e Lins).

Inscrição
– Os interessados podem efetuar a inscrição pelo site www.unimep.br/vestibular O valor é R$ 40. No site, também é possível consultar a relação dos cursos oferecidos.

Prova de habilidade – As provas de habilidades específicas, apenas para os cursos de música-licenciatura e arquitetura e urbanismo, ocorrem em dias distintos. O exame específico para o curso de música será promovido no dia 19, às 19h30, no campus Centro (rua Rangel Pestana, 762, Centro, Piracicaba), enquanto o de habilidade específica em linguagem arquitetônica ocorrerá no dia 18, às 13h, no ateliê do curso de arquitetura e urbanismo do campus Santa Bárbara d´Oeste.

ANOTE – Inscrições para a última etapa do processo seletivo, até o dia 14/02. Informações: www.unimep.br/vestibular

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes