Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Última exposição do ano reúne obras modernas e contemporâneas

Última exposição do ano reúne obras modernas e contemporâneas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/11/2010 13h04, última modificação 26/04/2016 15h46

A artista plástica Nilcéa Benvenutti Camargo e o ex-aluno do curso de rádio e TV da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba, Nilo Benvenutti Camargo, trazem ao Taquaral cerca de 20 obras em estilos moderno e contemporâneo. Mãe e filho, eles apresentam composições variadas, entre montagens com materiais diversos, florais e painéis abstratos. A exposição pode ser vista até o dia 10 de dezembro, no hall no prédio administrativo.  A mostra encerra a programação cultural de 2010.  A entrada é gratuita.

Nilcéa e Nilo trabalham juntos há seis anos, quando o filho músico passou a se interessar por artes plásticas. Desde então, já realizaram juntos cinco exposições no campus Taquaral da Unimep.  Visitas de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 16h. Informações: (19)3124-1512.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes