Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Último dia de inscrição para a prova tradicional do Vestibular de Inverno 2017

Último dia de inscrição para a prova tradicional do Vestibular de Inverno 2017

por Angela Rodrigues publicado 23/06/2017 05h00, última modificação 23/06/2017 18h11

Candidatos interessados em ingressar na Unimep têm até as 16h desta sexta-feira, 23, para se inscrever presencialmente nos campi da universidade. Entre as opções de cursos do Vestibular tradicional de Inverno 2017 há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) em períodos diurno e noturno oferecidas nos campi Taquaral; Santa Bárbara d´Oeste e Lins.

Os cursos oferecidos no campus Taquaral são: administração, ciências biológicas (bacharelado e licenciatura); ciências contábeis; cinema e audiovisual; direito; educação física (bacharelado e licenciatura); enfermagem; farmácia; fisioterapia; história; jornalismo; letras-inglês (licenciatura); letras-inglês tradução e interpretação; música; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; rádio, TV e internet; sistemas de informação; design gráfico; fotografia e gastronomia. No campus Santa Bárbara d´Oeste há as graduações de arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia química e química (bacharelado). Em Lins, direito e odontologia.

PROVA

As provas serão aplicadas no próximo domingo, 25, a partir das 13h. O exame reúne 40 questões de múltipla escolha e prova de redação. Os candidatos também podem utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à realização da prova.

Mais informações: vestibular@unimep.br ou (19) 3124-1616.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Coordenação: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 23/06/2017