Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Último evento do ciclo palestras é sobre carreira profissional

Último evento do ciclo palestras é sobre carreira profissional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/12/2010 13h21, última modificação 26/04/2016 15h46

As Vantagens, Reflexos e Importância de Um Curso de Pós-Graduação (Especialização e MBA) na Construção de Uma Carreira Profissional de Sucesso é mote da última palestra do Ciclo de Palestras 2010 da pós-graduação da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba – que acontece no próximo dia 16. A iniciativa tem início previsto para 19h20, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. O evento é aberto a todo público e será ministrado pelo coordenador geral dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Unimep, professor Carlos Alberto Zem(foto). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail cazem@unimep.br até 13 de dezembro. Será emitido certificado de participação. 

A palestra tem como público-alvo interessados em cursar pós-graduação Lato Sensu. Ao todo, a universidade oferecerá em 2011, 38 cursos de especialização e MBA (Master in Business Administration). Destes, 22 são tradicionais, sete são inéditos e nove serão oferecidos novamente com ajustes nos projetos pedagógicos. Eles abordam as áreas de ciências biológicas, ciência da computação, gestão e negócios, ciências da saúde, comunicação, direito, educação, engenharia e arquitetura, ciências humanas e letras.

PERSPECTIVAS – Segundo o coordenador dos cursos de pós-graduação da Unimep, Carlos Alberto Zem, o Ciclo de Palestras será mantido no próximo ano. “A perspectiva é de organizarmos, no mínimo, um a dois eventos mensalmente. Queremos continuar a abordar assuntos de diferentes áreas de conhecimento, voltados tanto aos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Unimep, quanto aos profissionais que já atuam no mercado de trabalho”, diz Zem. 

Ele ainda afirma que considera positivo o fato de o Ciclo de Palestras 2010 ter colocado em pauta uma diversidade de assuntos e assim, ter atraído, inclusive, profissionais e estudantes de outras instituições. No total, o ciclo recebeu 700 pessoas.


ANOTE - Palestra As Vantagens, Reflexos e Importância de Um Curso de Pós-Graduação (Especialização e MBA) na Construção de Uma Carreira Profissional de Sucesso no próximo dia 16, das 19h20 às 21h30. O evento acontece no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Inscrições até 13 de dezembro pelo e-mail cazem@unimep.br, onde deverá ser indicado nome e telefone. Caso seja aluno da Unimep, deverá informar curso e semestre. Mais informações pelo telefone (19) 31241637.

Texto: Larissa Molinas
Edição: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 06/12/2010

 

registrado em: