Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição com desconto para especialização e MBAs

Últimos dias de inscrição com desconto para especialização e MBAs

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/07/2015 12h43, última modificação 26/04/2016 15h52

As inscrições com desconto para os cursos de especialização e MBAs da Unimep estão nos últimos dias. Até 5 de julho, o valor é R$ 50. Após essa data e até o dia 3 de agosto, o valor da inscrição é R$ 80. Os interessados em dar um up-grade na trajetória profissional podem escolher dentre os 16 cursos de especialização e MBAs oferecidos na universidade.

As opções são: alfabetização e letramento; direito do trabalho e direito processual do trabalho; direito empresarial com ênfase em questões tributárias; direito tributário avançado; enfermagem de urgência e emergência intra e extra-hospitalar; engenharia da qualidade e produtividade com certificação Green Belt; engenharia de segurança no trabalho.

Há ainda fisiologia do esforço no treinamento; nutrição esportiva; redes de computadores e tradução inglês-português, além dos MBAs em administração estratégica da produção e qualidade; finanças e controladoria; gestão de projetos; gestão e negócios e negócios internacionais e comércio exterior.

ANOTE – Inscrições com desconto para os cursos de especialização e MBAs da Unimep, até o dia 5 de julho. Informações: http://www.unimep.br/pos/ ou fone (19) 3124-1609.

Texto: e edição: Angela Rodrigues
Fotos: Banco de Imagens