Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição: curso de imersão cultural em inglês

Últimos dias de inscrição: curso de imersão cultural em inglês

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/06/2009 08h38, última modificação 26/04/2016 15h45

Vão até 3 de julho, as inscrições para o Programa de Capacitação em Idiomas – 4º Imersão Língua e Cultura oferecido pelo Unimep Capacit – Centro de Formação Profissional da universidade. Nele, os interessados têm a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar os cursos de inglês, espanhol e português para estrangeiros, por meio de aulas, conhecimentos culturais, visitas e integração. São 23 horas de curso e 17 horas de atividades culturais, promovidas diariamente de 4 a 8 de julho em ambientes distintos.

O programa, realizado em parceria com o Colégio Piracicabano e a Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, terá certificado de participação emitido pela Unimep, em conjunto com o Texas Wesleyan University (TWU), USA, e a Universidade Del Centro Educativo Latinoamericano (Ucel), da Argentina, parcerias internacionais do programa. Informações sobre matrículas e valores podem ser obtidas no www.unimep.br/capacit ou no (19) 3124-1848.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 03/07/2009