Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição de trabalhos para a 11ª Mostra Acadêmica

Últimos dias de inscrição de trabalhos para a 11ª Mostra Acadêmica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/08/2013 12h31, última modificação 26/04/2016 15h50
Os interessados na apresentação de trabalhos científicos, acadêmicos e culturais na 11ª Mostra Acadêmica da Unimep têm até o próximo dia 26 (segunda-feira) para efetuar as suas inscrições. Podem participar do evento alunos de graduação e de pós-graduação e professores da Unimep e também docentes e discentes de outras instituições de ensino superior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.unimep.br/mostraacademica (basta clicar no link Clique Aqui).

O evento é uma oportunidade para as comunidades interna e externa conhecerem mais sobre a produção acadêmica da universidade, já que na ocasião ocorrem apresentações de trabalhos de caráter científico e cultural. O tema nesse ano é “Os desafios da internacionalização na Unimep”.

Eventos – O encontro acadêmico ocorre entre os dias 5 e 7 de novembro, com atividades e eventos nos quatro campi da instituição: Taquaral e Centro, em Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Lins. Compõem a mostra acadêmica: o 21º Congresso de Iniciação Científica, o 11º Simpósio de Ensino de Graduação e 15º Seminário de Extensão, o 11º Congresso de Pesquisa e 11º Congresso de Pós-Graduação, além do 11º Unicult – Concurso de Contos e Crônicas e da 12ª Jornada Wesleyana.

ANOTE – Inscrições para a 11ª Mostra Acadêmica da Unimep. Até o dia 26 de agosto, pelo site: www.unimep.br/mostraacademica. No endereço, também podem ser consultadas outras informações sobre o evento. As inscrições são gratuitas.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes