Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição para novas turmas de inglês e espanhol oferecidas no Celtra

Últimos dias de inscrição para novas turmas de inglês e espanhol oferecidas no Celtra

por Angela Rodrigues publicado 20/07/2018 02h00, última modificação 20/07/2018 14h12

Os interessados em aprender ou aprimorar os idiomas inglês e espanhol por meio das aulas oferecidas no Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras (Celtra) da Unimep podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 20. As inscrições para as novas turmas estão abertas e podem ser feitas diretamente no portal http://www.unimep.br/celtra/ O valor da inscrição é R$ 25,00. 

As aulas de inglês contemplam os níveis básico ao avançado, e as aulas de espanhol serão para o nível básico. As atividades têm início a partir da primeira semana de agosto. Os valores das mensalidades podem ser consultados no site do Celtra.

Para os que já estudaram inglês, também é possível realizar o teste de nivelação para avaliar o nível de conhecimento do idioma, antes de efetuar a inscrição. Basta entrar em contato com a equipe e agendar a entrevista pelo fone: (19) 3124-1593, pelo e-mail: celtra@unimep.br ou pessoalmente no setor, localizado no box 18 da Galeria Unimep. O horário de atendimento. é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h.

AULAS – O Celtra é vinculado ao curso de letras-inglês (licenciatura e bacharelado em tradução e interpretação) da Unimep, e as aulas são ministradas por universitários de letras-inglês com fluência no idioma, experiência e excelente desempenho acadêmico.

Oferecidas em grupo ou individuais, em dias e horários distintos, as aulas contam com a supervisão e orientação de docentes da graduação. A supervisão do setor é de Marina Martin, graduada em letras-inglês pela Unimep.

ANOTE – Últimos dias de inscrições para cursos de inglês e espanhol do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras (Celtra) da Unimep. Até 20 de julho no portal: http://www.unimep.br/celtra/. Informações no (19) 3124-1593 ou e-mail: celtra@unimep.br

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 17/07/2018