Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição para o vestibular 2013 – 2º semestre

Últimos dias de inscrição para o vestibular 2013 – 2º semestre

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/06/2013 11h54, última modificação 26/04/2016 15h50
Candidatos interessados em participar do vestibular 2013 – 2º semestre da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep podem efetuar a sua inscrição até a próxima quinta-feira, 27. A inscrição pode ser feita pelo site www.unimep.br/vestibular, no valor de R$ 60. Os candidatos treineiros, os que irão utilizar a nota do Enem (sem a realização do exame) e conveniados (consultar a relação disponível no site) pagam R$ 40,00. Os cursos são oferecidos no campus Taquaral e Centro, em Piracicaba e também no campus Santa Bárbara d´Oeste.

Dentre os diferenciais encontrados pelos candidatos na Unimep estão a internacionalização, iniciativa que oferece oportunidades de estudos no exterior por meio das parcerias internacionais e convênios com universidades de várias partes do mundo, e a aproximação com o mercado de trabalho, a partir das oportunidades existentes na Central de Estágios da universidade. Atualmente, alunos de distintos cursos da Unimep participam de intercâmbios pelo programa Ciência sem Fronteiras e outros convênios institucionais mantidos com países como Japão, México, EUA e Alemanha, dentre outros. Já na Central de Estágios, os universitários têm acesso a oportunidades em várias áreas a partir de parcerias com 350 empresas, atualmente cadastradas no setor para a divulgação de estágios, vagas e outras oportunidades.

Cursos – No vestibular do 2º semestre, são oferecidos 28 cursos de graduação nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, e no campus Santa Bárbara d´Oeste, com início em agosto. No campus Taquaral, são as graduações de administração; ciências biológicas (licenciatura e bacharelado); direito; enfermagem; farmácia; filosofia; história; letras-inglês; letras-língua portuguesa; matemática; pedagogia; química  e rádio, TV e internet, todas no período noturno, e também fotografia e cinema e audiovisual, no período diurno. No campus Centro, são oferecidos os cursos de graduação em música; comércio exterior; gestão da produção industrial; gestão de recursos humanos; logística e marketing, todos no período noturno. Já no campus Santa Bárbara d´Oeste, há vagas para os cursos de engenharia de alimentos; engenharia química; engenharia civil e engenharia mecânica; gestão de recursos humanos e processos químicos, todas no período noturno.

Exame – As provas serão aplicadas nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste, no dia 30 de junho. O exame reúne 60 questões de múltipla escolha e uma prova de redação.

ANOTE – Inscrições para o vestibular 2013 – 2º semestre da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep - até o dia 27 de junho, pelo site www.unimep.br/vestibular. Informações: www.unimep.br/vestibular, pelo e-mail vestibular@unimep.br ou telefones: (19) 3124-1616 e 0800-0555616.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes