Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição para o Vestibular 2017 Unimep

Últimos dias de inscrição para o Vestibular 2017 Unimep

por Angela Rodrigues publicado 29/11/2016 07h00, última modificação 27/03/2018 14h26

Os interessados em ingressar em um dos mais de 40 cursos de graduação oferecidos nos quatro campi da Unimep têm até a próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, para se inscrever para o Vestibular 2017 da universidade. Até essa data, as inscrições podem ser feitas pelo site unimep.br/vestibular, e até o dia 1º de dezembro, presencialmente nos campi. O valor da inscrição é R$ 80 (oitenta reais).

Além de reconhecida qualidade de ensino, os universitários que ingressam na Unimep encontram vários diferenciais como oportunidades de estágio remunerado, infraestrutura e possibilidade de intercâmbio em 25 países. A Unimep é a 3ª melhor entre as universidades particulares do interior de São Paulo, na categoria ensino, segundo o Ranking Universitário Folha 2016, Além disso, 85% dos cursos, de 26 graduações avaliadas, estão estrelados pelo Guia do Estudante 2016, com 5, 4 e 3 estrelas.

Os cursos oferecidos nos quatro campi são:

Campus Taquaral: administração; ciências biológicas (licenciatura e bacharelado); ciências contábeis; ciências econômicas; cinema e audiovisual; design gráfico; direito; educação física (licenciatura e bacharelado); enfermagem; farmácia; filosofia; fisioterapia; fotografia; gastronomia; história; jornalismo; letras-inglês tradução e interpretação; letras inglês, letras língua portuguesa; matemática; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; química (licenciatura); rádio, TV e internet;  redes de computadores; relações internacionais e sistemas de informação.

Campus Centro: música (licenciatura).

Campus Santa Bárbara d´Oeste: arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia química; química (bacharelado) e fabricação mecânica (automobilística).

Campus Lins: direito e odontologia.

Outras informações sobre o Vestibular 2017 da Unimep no www.unimep.br/vestibular/, pelo e-mail vestibular@unimep.br ou fone (19) 3124-1616.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina