Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição para o Vestibular de Inverno 2017

Últimos dias de inscrição para o Vestibular de Inverno 2017

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2017 02h00, última modificação 21/06/2017 10h04
Até o dia 22 de junho, os interessados podem escolher e se inscrever dentre os mais de 30 cursos em distintas áreas do conhecimento.

Candidatos interessados em ingressar na  Unimep têm até esta quinta-feira, 22, para se inscrever para o Vestibular de Inverno 2017. As inscrições podem ser feitas pelo unimep.br/vestibular e presencialmente até sexta-feira, 23, nos campi. A inscrição é gratuita. Entre as opções oferecidas há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) em períodos diurno e noturno oferecidas nos campi Taquaral; Santa Bárbara d´Oeste e Lins.

Os cursos oferecidos no campus Taquaral são: administração, ciências biológicas (bacharelado e licenciatura); ciências contábeis; cinema e audiovisual; direito; educação física (bacharelado e licenciatura); enfermagem; farmácia; fisioterapia; história; jornalismo; letras-inglês (licenciatura); letras-inglês tradução e interpretação; música; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; rádio, TV e internet; sistemas de informação; design gráfico; fotografia e gastronomia. No campus Santa Bárbara d´Oeste há as graduações de arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia química e química (bacharelado). Em Lins, direito e odontologia.

PROVA

As provas serão aplicadas no próximo domingo, 25, a partir das 13h. O exame reúne 40 questões de múltipla escolha e prova de redação. Os candidatos também podem utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à realização da prova.

Mais informações: vestibular@unimep.br ou (19) 3124-1616.

Texto e coordenação: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes