Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias para se inscrever em intercâmbio para Nova York

Últimos dias para se inscrever em intercâmbio para Nova York

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/02/2015 12h49, última modificação 26/04/2016 15h52

Termina na próxima sexta, 27, o prazo de inscrição para a Semana de Estudos em Nova York na Hofstra University. O intercâmbio, ministrado em inglês, ocorre de 5 a 15 de julho e permitirá aos alunos aprender sobre variadas áreas que compõem os estudos americanos. Também será permitido visitar dezenas de pontos turísticos da cidade. A inscrição custa R$ 200 e pode ser feita pelo e-mail internacional@unimep.br ou presencialmente na Assessoria Internacional, localizada no hall da Biblioteca do campus Taquaral. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h30.

A Hofstra University oferece estudos baseados na cultura americana em: história, política, literatura, economia, cinema, esportes, música, negócios, mídia e saúde. Além disso, lugares como o Memorial e Museu Nacional do 11 de setembro, as Nações Unidas, Estátua da Liberdade, entre outros, poderão ser visitados.

A semana é voltada a alunos e ex-alunos de qualquer curso, professores e funcionários da universidade. Ter conhecimento em inglês mínimo para acompanhar o curso é necessário. O custo é de 1.300 dólares pagos diretamente à Hofstra. As passagens de ida e volta custam R$ 4.639 (cotação de 20/2), podem ser parceladas em 5 vezes e não é permitida a compra fora do grupo de intercâmbio. Gastos com seguro saúde, alimentação, passaporte e visto americano não são inclusos e são de responsabilidade do participante.

Texto: Serjey Martins
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina