Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unesco abre edital de inscrição para projetos culturais

Unesco abre edital de inscrição para projetos culturais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/04/2016 07h53, última modificação 26/04/2016 15h53

Artistas, criadores, representantes de organizações não governamentais, organismos privados sem fins lucrativos ou órgãos públicos podem inscrever, até o próximo dia 31 de maio, projetos culturais para a Chamada 2016 do Fundo Internacional da Diversidade Cultural (FIDC) da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Por meio da iniciativa, artistas, criadores e ONGs podem candidatar-se para receber recursos do Fundo Internacional de Diversidade Cultural. As atividades que podem ser inscritas são obras artísticas e culturais e organização de eventos culturais e artísticos de nível nacional, regional e internacional que contribuam para o fortalecimento da cultura e da criação artística.

Artistas e criadores com idades entre 18 e 30 anos têm preferência. A seleção final ocorrerá em fevereiro de 2017. Os candidatos escolhidos serão notificados até duas semanas antes da data de seleção.

Outras informações: http://bit.ly/1UWF6jX

Texto: da redação Assessoria de Comunicação e Imprensa