Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para o Vestibular Unimep 2019 - 2º semestre estão abertas e são gratuitas

por Angela Rodrigues publicado 07/06/2019 02h00, última modificação 19/06/2019 09h46

Os estudantes que desejam ingressar na Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba e iniciar a graduação no segundo semestre desse ano, já podem se inscrever para o Vestibular Unimep de meio de ano. São 14 opções de graduação presenciais oferecidas nos campi Taquaral, em Piracicaba, e Lins, nas áreas de biológicas e saúde; comunicação; gestão e negócios; e humanidades (confira abaixo a relação dos cursos). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no portal: https://vestibularunimep.com.br/

Os candidatos também podem se inscrever utilizando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), sem a realização da prova de redação.

CURSOS PRESENCIAIS – No campus Taquaral, em Piracicaba, as graduações oferecidas são: administração (noturno); cinema e audiovisual (manhã); direito (manhã e noite); design gráfico (noturno); educação física (noite); enfermagem (noturno); farmácia (noturno); fisioterapia (noturno);  medicina veterinária (noturno); nutrição (noturno); pedagogia (noturno) e psicologia (noturno). Já no campus Lins, os cursos são odontologia (noturno) e direito (noturno).

PROVA – Para a realização do vestibular, os candidatos contam com a possibilidade de agendamento de data e horário de sua preferência para a realização da prova de redação. Os agendamentos ocorrem por meio da Central de Atendimento ao Calouro (CAC), localizada nos campi Taquaral e Lins da Unimep e podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h. A prova de redação possui uma hora de duração.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – Além dos cursos presenciais oferecidos nos campi Taquaral e Lins da Unimep, há outros 19 cursos da Educação Metodista oferecidos na modalidade educação a distância. As aulas são ministradas no campus Taquaral (polo de apoio presencial).

Na área de biológicas e saúde, o curso oferecido é gestão ambiental (noite) enquanto na área de comunicação, as opções são: comunicação digital e redes sociais (noite); jogos digitais (noite) e produção audiovisual (noite). Já na área de exatas e tecnologia, o curso a distância é análise e desenvolvimento de sistemas (manhã); enquanto na área de gestão e negócios, as graduações são: administração (noite); ciências contábeis (noite); gestão comercial (noite); gestão de recursos humanos (noite); gestão de seguros (noite); gestão financeira (noite); gestão pública (noite); logística (noite); marketing (noite); processos gerenciais (noite); e segurança pública (noite). Já na área de humanidades, são oferecidos os cursos de pedagogia (noite); serviço social (noite) e teologia (noite).

Mais informações sobre o Vestibular Unimep 2019 também podem ser consultadas nos fones (19) 3124-1616 (CAC-Taquaral) ou (14) 3533-6048 (CAC-Lins).

ANOTE – Vestibular Unimep 2019 – 2º semestre. Inscrições abertas e gratuitas no https://vestibularunimep.com.br/.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Fotos: banco de imagens