Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep abre inscrições para 47 cursos de especialização

Unimep abre inscrições para 47 cursos de especialização

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/11/2009 08h46, última modificação 26/04/2016 15h45

Com o oferecimento de 24 novas opções que podem incrementar a trajetória profissional e nesse sentido, atender o dinâmico mercado de trabalho, a Unimep abre nesta quinta-feira, 19, o prazo para inscrição para os cursos de pós-graduação especialização 2010.

Além de contar com as novas opções, alunos, ex-alunos, profissionais e demais interessados também encontram outras 23 especializações já oferecidas. Há modalidades de especialização e MBA (Master in Business Administration) nas áreas de ciências biológicas, ciências da saúde, direito, letras, ciência da computação, comunicação, gestão e negócios, engenharias, teologia e religião e educação.

CARREIRA E SUCESSO

Antes na quarta-feira, 18, ocorre a palestra Reflexos de uma Pós-graduação para Criar uma Carreira de Sucesso, a ser ministrada por Carlos Alberto Zem, coordenador-geral de pós-graduação lato sensu e dos cursos de extensão da Unimep. A palestra é aberta à comunidade e ocorre às 19h30, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral.
A entrada é gratuita.

ANOTE - O prazo para inscrição é até 30 de janeiro. As inscrições podem ser feitas somente por meio do site www.unimep.br/pos, no link Especialização e MBA – Lato Sensu. Nele, também é possível acessar informações específicas sobre cada um dos cursos. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (19) 3124-1609 ou 3124-1659.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Montagem: Fábio Mendes