Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep abre inscrições para intercâmbio no Japão

Unimep abre inscrições para intercâmbio no Japão

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/09/2010 14h37, última modificação 26/04/2016 15h46

A Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3 do campus Taquaral, abre inscrição para o processo de seleção para o programa de intercâmbio rumo ao Japão. Na oportunidade será possível aprofundar os estudos em língua e cultura japonesa durante dez meses. Podem participar estudantes do todos cursos dos quatro campi da Unimep. As inscrições ficam abertas entre os dias 8 e 24 deste mês. 

Os interessados devem estar matriculados regularmente na universidade, ter conhecimento comprovado do idioma inglês, ser estudante da língua japonesa, custear os gastos de viagem. É necessário ainda apresentar carta de referência do professor do curso, histórico escolar, relatório financeiro e o pagamento de uma taxa de R$100. A bolsa de intercâmbio inclui alojamento, alimentação e taxas acadêmicas.

SELEÇÃO 

Os inscritos passam por teste de aptidão na língua inglesa no dia 27, às 19h. No dia 1º de outubro, às 19h, estão programadas as entrevistas com os candidatos na própria Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3 do campus Taquaral. Os resultados serão divulgados no dia 5 de outubro.

ANOTE – Mais informações na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, localizada no bloco 3 do campus Taquaral. Informações no tel. (19) 3124-1528 ou pelo e-mail: internacional@unimep.br  


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Banco de Imagens
Última atualização: 06/09/2010

registrado em: