Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe inscrições para o Vestibular 2024

Unimep recebe inscrições para o Vestibular 2024

por Angela Rodrigues publicado 21/07/2023 05h00, última modificação 14/12/2023 11h28

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2024 da Unimep. Neste processo seletivo, são oferecidos sete cursos de graduação no campus Centro, em Piracicaba. Cinco cursos são bacharelados (com duração entre quatro e cinco anos) e dois cursos são tecnólogos (duração de 2 anos). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente nesse link: https://www.redemetodista.edu.br/graduacao-presencial-unimep/

Os cursos de graduação oferecidos são: Administração (bacharelado), Direito (bacharelado), Logística (tecnólogo), Farmácia (bacharelado), Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), Medicina Veterinária (bacharelado) e Publicidade e Propaganda (bacharelado). Todas as graduações são presenciais e oferecidas no período noturno.

COMO SE INSCREVER? – Para se inscrever, basta acessar o site https://www.redemetodista.edu.br/graduacao-presencial-unimep/ ou contatar a Central de Atendimento ao Calouro (CAC) até um dia antes da realização da Prova de Redação.

A prova de redação ocorre no formato presencial e pode ser realizada no período de 240 minutos, na data do agendamento.

Os candidatos também podem se inscrever utilizando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), sem a realização da prova de redação. O período para aproveitamento dos resultados do ENEM nesse processo seletivo é de 2009 até 2022.

Clique aqui para consultar o Edital completo do Vestibular Unimep 2024.

INFORMAÇÕES – Mais informações sobre o processo seletivo Unimep podem ser obtidas via chat na Central de Atendimento ao Calouro do campus Centro. O atendimento por chat na CAC é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

ANOTE – Vestibular Unimep 2024. Inscrições abertas e gratuitas no site https://www.redemetodista.edu.br/graduacao-presencial-unimep/

 

 

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Pexels / foto Cottonbro Studio
Última atualização: 21.11.2023