Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições gratuitas para o vestibular de inverno

Inscrições gratuitas para o vestibular de inverno

por Angela Rodrigues publicado 10/04/2018 05h00, última modificação 20/04/2018 14h35
Os candidatos interessados em ingressar na universidade podem escolher dentre os 33 cursos oferecidos nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins da universidade.

As inscrições para o vestibular de inverno da Unimep já estão abertas e são gratuitas até o dia 24 de abril. Os interessados em ingressar na universidade podem escolher dentre os mais de 30 cursos oferecidos nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins da universidade. Entre as graduações há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) em períodos diurno e noturno.

Inscrições As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio, diretamente no portal unimep.br/vestibular, ou, presencialmente, nas secretarias de atendimento integrado dos campi. Até o dia 24 de abril, os interessados podem se inscrever gratuitamente,

A prova tradicional será aplicada no dia 20 de maio, das 9h às 13h, no campus escolhido pelo candidato. Os resultados serão divulgados no dia 23 de maio, após às 18h.

Cursos – No campus Taquaral, os cursos oferecidos são: cinema e audiovisual (diurno); jornalismo (noturno); publicidade e propaganda (noturno); sistemas de informação (noturno); design gráfico (noturno); educação física bacharelado (diurno e noturno); educação física licenciatura (diurno e noturno); enfermagem (noturno); farmácia (noturno); fisioterapia (diurno e noturno); nutrição (diurno e noturno); administração (noturno); ciências contábeis (noturno); ciências econômicas (noturno); negócios internacionais (noturno); relações internacionais (diurno); gastronomia (noturno); direito (noturno); história licenciatura (noturno); letras-inglês licenciatura (noturno); letras-inglês tradução e interpretação (noturno); música licenciatura (noturno); pedagogia (noturno) e psicologia (diurno e noturno).

Já no campus Santa Bárbara d´Oeste, as graduações oferecidas são: engenharia de alimentos (diurno e noturno); engenharia civil (diurno e noturno); engenharia de controle e automação (diurno e noturno); engenharia elétrica (diurno e noturno); engenharia mecânica (diurno e noturno); engenharia de produção (diurno e noturno); engenharia química (diurno e noturno) e química bacharelado (diurno e noturno). Em Lins, os cursos são: odontologia (noturno) e direito (noturno).

ANOTE – Inscrições abertas para o vestibular de inverno da Unimep, até o dia 17 de maio, no portal unimep.br/vestibular. Outras informações pelo (19) 3124-1616 ou e-mail: vestibular@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens