Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep altera expediente nos dias de jogos do Brasil

Unimep altera expediente nos dias de jogos do Brasil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/06/2014 09h54, última modificação 26/04/2016 15h51

Nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, as aulas e as rotinas acadêmica e administrativa de alunos, professores e funcionários da Unimep serão alteradas. Nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas em que a seleção brasileira entra em campo, as atividades administrativas serão encerradas uma hora antes do início dos jogos. Também nestas datas, alunos dos períodos vespertino e noturno não terão aulas.

FUNCIONAMENTO

Nos dias 12, 17 e 23, o recesso acadêmico será apenas para alunos e docentes dos períodos vespertino e noturno.  Já as atividades administrativas dos quatro campi serão suspensas uma hora antes do início dos jogos, ou seja, nos dias 12 e 23, vão até as 16h; e no dia 17, até as 15h.

Nas três datas, apenas as equipes de segurança dos campi estarão trabalhando.

Texto: Angela Rodrigues
Edição/coordenação: Celiana Perina