Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep apoia o 1º Seminário Sobre Família e Desenvolvimento Juvenil

Unimep apoia o 1º Seminário Sobre Família e Desenvolvimento Juvenil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/08/2014 08h30, última modificação 26/04/2016 15h51

A Unimep é uma das apoiadoras do 1º Seminário Municipal sobre Família e Desenvolvimento Infanto-Juvenil, que ocorre no próximo dia 23, às 14h, na Catedral da Igreja Metodista, localizada à rua Dom Pedro 1º, 938, Centro, Piracicaba.

O evento tem o objetivo de debater o papel da família no desenvolvimento infanto-juvenil e divulgar o serviço de família acolhedora, em busca de captação de novas famílias dispostas a acolher crianças e adolescentes afastados das famílias de origem, em decorrência de medida de proteção por determinação judicial. O encontro é gratuito e as inscrições podem se feitas até o dia 15, pelo e-mail familiaacolhedorapiracicaba@yahoo.com.br

Do evento, participam Octavio Augustus Cordeiro, defensor público do Estado de São Paulo, e Jane Valente, assistente social especialista em violência doméstica.

Organizada pela equipe técnica do serviço Família Acolhedora Piracicaba, a iniciativa conta com o apoio da Unimep, por meio de parceria com o curso de psicologia e com a Agência Escola, da Faculdade de Comunicação, além de o apoio da Igreja Metodista. Outras informações: (19) 3426-5935.

Texto:
Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens / Claudinho Coradini/JP
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 19/08/2014

registrado em: